O chefe de marketing da Microsoft, Chris Capossela, anunciou que o sucessor do Internet Explorer, chamado atualmente de Projeto Spartan, receberá nome e logotipo oficiais. Isso significa a “morte” iminente da marca do navegador lançado em 1995.

O IE continuará no Windows 10 para fins de compatibilidade, mas o Projeto Spartan será a principal maneira de acessar a Internet na nova versão do sistema operacional. Nos últimos anos, a Microsoft vem tentando, sem sucesso, acabar com a imagem negativa do Internet Explorer com diversas campanhas.

O chefe de marketing também ressaltou o poder de usar a marca Microsoft à frente de produtos como o Windows e o Internet Explorer. A empresa está testando nomes e fazendo pesquisas de mercado, mas ainda não disse quando o novo nome será revelado.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/microsoft-vai-acabar-com-a-marca-internet-explorer/47377

A importância de manter seu site up to date 

Em pouco tempo, na internet; temos tecnologias substituídas, novos dispositivos lançados, novas tecnologias em ascensão, e claro, browsers novos a cada semana, porque uma atualização semanal do Chrome ou do Mozilla Firefox pode “quebrar” o seu site… E ele não irá ser mostrado corretamente, ou ao menos como você gostaria que ele fosse mostrado, em navegadores novos ou atualizados.

A necessidade de atualização para evitar que seu site fique obsoleto é grande, e a On3W tem planos de manutenção técnica, que pode cuidar desses detalhes para o seu site.

Não trata-se só de atualizar o core do WordPress, até porque; se o tema WordPress usado em seu site tem qualquer personalização, mesmo com o uso de temas childs, pode ser necessária uma interação técnica para manter tudo compatível com o novo recurso, ou novo browser. E é aí que a On3W entra!

Sua empresa ainda tem o site em Flash? Passou da hora de atualizar não é? Fazem ao menos 6 anos que a On3W está criando sites em plataformas que substituam o Flash, para que a compatibilidade com os navegadores seja igual, mas principalmente, para que seu site abra em um dispositivo móvel, sem problemas. Quer testar como seria? abra o site da On3W no seu celular! ou redimensione a janela do seu browser para ver o que acontece… Se quiser ver um vídeo com o exemplo do que é responsividade, assista o vídeo abaixo que mostramos como funciona.