Spam em comentários de blog, em vídeos, em sites comerciais

Sobre as formas de se divulgar seu negócio

Divulgação de seu negócio em formulários e em blogs de terceiros: tiro no pé!

Em todos os site e lojas virtuais que a On3W administra para nossos clientes, há sempre alguma tentativa de divulgar o negócio de outras empresas, através de comentários em posts ou páginas que permitem comentários.

Isso ocorre porque alguns sites e blogs são feitos de forma a permitir que os comentários sejam publicados imediatamente, sem nenhuma moderação, e então, há empresas e picaretas freelancers que compram scripts robôs, que postam comentários em forma de SPAM, nesses blogs e sites.

E claro que os comentários não têm nada a ver com o público-alvo, é tudo lixo, literalmente.

Se alguma empresa promete fórmula mágica para divulgar a sua empresa e você acredita em atalhos, eu acho que você tem mais é que quebrar a sua empresa mesmo.

Para ter algum sucesso em seu mercado, você precisa antes de tudo, respeitar seu cliente e seu possível futuro cliente. E o que lhe faz pensar que receber mensagem não solicitada pelo formulário de contato vai convencer alguém a ligar para a sua empresa e comprar seu produto ou serviço? Acredite, SPAM é um tiro no pé!

Veja o caso que selecionei aqui desta vez, para ilustrar um pouco do que acontece com esses sistemas milagrosos de divulgação: