SPAM em formulários de sites

Home/Blog, Internet no Brasil/SPAM em formulários de sites

Serviço de divulgação em formulários de sites

Hoje recebi mais um de tantos SPAMs em um formulário de um cliente que monitoro

Este texto abaixo é uma cópia do e-mail que escrevi para a empresa que enviou a “divulgação” e que achei relevante compartilhar aqui com meus clientes.
Agora pouco recebemos um e-mail de vocês, um SPAM, que provavelmente usa um sistema de divulgação automatizada que não traz qualquer resultado senão a destruição da imagem de sua empresa.
Sabe por que isso acontece? Porque não tem foco algum, e oferecer o seu serviço de dedetizadora prestado em Brasília, para uma empresa de São Paulo, é a melhor prova de que seu fornecedor não tem ideia da segmentação do mailing dele… E atirando para todos os lados, o que acontece é que os servidores destinatários recebem reclamações de SPAM do seu domínio e acabam bloqueando-o, colocando-o em listas negras de empresas que fazem SPAM.
Se vocês querem ter resultados, trabalhem por uma imagem decente da empresa, sejam de fato relevantes, para que a sua empresa esteja nas buscas do Google. Pois é lá que todos buscam produtos e serviços hoje.
​Mas para começar, você precisará deixar o seu site seguro, usando SSL,​ porque sem o certificado que mostra o cadeado, seu site é mostrado como inseguro no Google, e isso dá receio ao visitante.
Pare com o SPAM, isso é negativo, incomoda seu possível cliente. Ao invés de oferecer um serviço, esteja lá quando o seu possível cliente buscar por esse serviço no Google.
Boa sorte.
Esse é só um exemplo do que acontece diariamente. E eu já falei sobre isso aqui: Não faça spam e aqui: Spam, um tiro no pé.

A questão mais grave, é com certeza a destruição da imagem da empresa, ao usar métodos de divulgação em massa, que acabam por deixar o destinatário puto da vida, e só lembrar da imagem negativa que seu spam causou. Basta pensar bem: -Você gosta de receber aquele monte de spam?

Estar nas primeiras páginas do Google requer esforço e investimento, obviamente. Mas é um trabalho que pode trazer resultados perenes, que faz com que seu site esteja em destaque, concorrendo Às vezes até com empresas grandes ou enormes, que gastam dezenas ou centenas de milhares de reais com isso. O serviço para colocar seu site nas buscas orgânicas do Google é o SEO (search engine optimization) e se faz obrigatório para qualquer empresa que queira ter “muitos clientes passando em frente a vitrine deles, todos os dias”. E adivinhe? -Só vende quem tem tráfego.

Leave A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.